25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 27 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Acre

MPAC prestigia posse de oito novos juízes do TJAC

Publicado em 08/01/2025

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) participou da cerimônia de posse de oito novos juízes de Direito substitutos, realizada na tarde desta terça-feira, 7, no Palácio da Justiça, em Rio Branco.

O procurador-geral de Justiça, Danilo Lovisaro do Nascimento, compôs a mesa de honra do evento ao lado dos membros da Corte acreana. A cerimônia contou também com a presença de representantes de diversas instituições e familiares dos empossados.

A presidente do TJAC, desembargadora Regina Ferrari, conduziu a solenidade de posse e destacou que o evento simboliza a renovação do compromisso do órgão com o povo do Acre. “Parabenizo todos os empossados e os familiares que os apoiaram em suas jornadas. Que esta data marque o início de uma carreira iluminada.”

Representando os novos magistrados, as empossadas Deise Minuscoli e Hellen Roza destacaram em seus discursos a importância da atuação dos juízes de Direito para a construção de uma sociedade mais justa, solidária e fraterna. Elas reforçaram o compromisso de contribuir com a transformação social, promover a justiça e garantir os direitos fundamentais aos cidadãos acreanos.

 

[Assessoria MP/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Maternidade Bárbara Heliodora realiza evento em comemoração ao Dia Nacional da Prematuridade e Campanha do Novembro Roxo

Raimundo Souza

Boletim da seca – nível dos rios, qualidade do ar e previsão do tempo – 29 de setembro

Raimundo Souza

Governo do Acre lança 4º Prêmio de Comunicação e homenageia jornalista Moisés Alencastro

Antonio Muniz

A grande quantidade de carros movimenta policiais para disciplinar o trânsito no Morada da Paz

Raimundo Souza

Joabe nega proteger Clendes e afirma que pedidos de afastamento serão votados ainda nesta semana

Kevin Souza

No Mês do Servidor, governo promove palestra sobre educação com especialista na área

Redacao