28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Chuvas devem amenizar temperaturas em cidades do AC nesta quinta-feira (26), prevê Sipam

Publicado em 26/12/2024

Segundo o Centro Gestor do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), a disponibilidade de calor, combinada com o fluxo de umidade estabelecido no centro-sul da Amazônia, favorece a formação de áreas com nebulosidade, deixando o sol entre nuvens nesta quinta-feira (26).

Dessa forma, prevê-se condições de céu parcialmente nublado em todo o Acre, com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas no final da tarde.

A umidade relativa do ar ficará próxima de 100% pela manhã e em torno de 60% à tarde. Em Rio Branco, a temperatura mínima será de 22°C, e a máxima de 30°C. Veja as temperaturas por região abaixo.

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 31ºC.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 30ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 28ºC.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23ºC e 29ºC.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Tarauacá e Jordão as temperaturas variam entre 22ºC e 28ºC.

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Deracre assina contrato para início dos estudos ambientais do Ramal do Juazeiro

Raimundo Souza

‘Seminário Educação que Transforma’ incentiva educadores a desenvolverem novas metodologias criativas de ensino

Marcio Nunes

Procissão em honra a Nossa Senhora da Glória: milhares de fiéis se reúnem em ato de fé, amor e devoção em Cruzeiro do Sul

Jamile Romano

Com obras em curso e novas parcerias, Acre projeta entrega de mais de 2,2 mil unidades habitacionais até 2026

Marcio Nunes

Rio Branco conclui relatório da 5ª Conferência Municipal de Meio Ambiente e avança no debate ambiental

Marcio Nunes

Deracre executa serviços de terraplanagem na área do novo campus do Ifac em Feijó

Redacao