23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Prefeitura lança rede de internet exclusiva e gratuita para os empreendedores da Praça da Revolução

Publicado em 11/12/2024

Após o lançamento da Internet aberta para os visitantes da Praça da Revolução que apreciam a decoração natalina, agora, a prefeitura lança a Internet do Empreendedor. A ideia é facilitar o acesso aos comerciantes da economia solidária que estão comercializando seus alimentos no espaço reservado a eles.

“Com certeza vai melhorar em muitas coisas. Principalmente a nossa logística aqui, porque a gente está sem sinal da internet aqui e as máquinas ficam desligadas. E a gente agora com esse sinal, só nosso, com certeza vai melhorar 100%”, destacou a empreendedora, Maria Andrade.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia, Turismo e Inovação Ezequiel Bino, informou que é mais um compromisso cumprido pelo prefeito da capital de realmente apoiar quem trabalha, gera emprego e renda.

“Essas pessoas, essas famílias, é daqui que elas tiram o seu sustento e com muita dignidade. Então aqui elas terão uma rede exclusiva para os seus empreendimentos, com internet de qualidade, para que, havendo algum problema na internet deles, nas suas maquininhas de cartão, eles acessem gratuitamente a internet, o serviço do município, um serviço com qualidade”, concluiu.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Espaço do Agronegócio é um dos destaques do Sebrae para a Expoacre Juruá

Marcio Nunes

Parque tecnológico de Rio Branco adotará estratégias do maior parque digital aberto e urbano do Brasil

Jamile Romano

Suspeito de assassinato de irmão é capturado pela Polícia Civil do Acre

Jamile Romano

Camila de Holanda, indicada pelo senador Sérgio Petecão, assume a Suframa no Acre

Marcio Nunes

Em uma ação integrada, forças de segurança realizam operação na Unidade Penitenciária Manoel Neri

Jamile Romano

Governo inicia curso de boas práticas no atendimento ao turista em espaços culturais

Jamile Romano