28.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Janja é clicada fazendo compras em shoppping na Zona Sul do RJ

Foto: Tiago Martins AgNews

Primeira-dama passeou no local por duas horas

A primeira-dama Janja da Silva foi clicada durante compras no Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (14). Ela estava acompanhada de assessoras e mais sete seguranças.

De acordo com a AgNews, Janja ficou no local por cerca de duas horas e vistou a joalheria Sara e a loja de roupas Cris Barros.

“JANJAPALOOZA”
Janja está na capital carioca para o Festival de Cultura Aliança Global Contra a Fome e a Pobreza, conhecido como “Janjapalooza”. O evento começou nesta quinta e irá até sábado (16).

A Itaipu Binacional e a Petrobras deram, juntas, R$ 33,5 milhões a título de patrocínio para o festival. Além dessas duas marcas, outras estatais também investindo no evento: o Banco do Brasil, Caixa e o BNDES.

O evento ainda conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, da União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (Unica), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).

Pleno News
Compartilhe:

Artigos Relacionados

STF cancela sessão plenária e julgamento sobre golpe continua à tarde

Redacao

Gilmar Mendes acompanha julgamento da trama golpista diretamente da Primeira Turma do STF

Kevin Souza

MEC vai avaliar qualidade de cursos de medicina anualmente

Marcio Nunes

Rio Branco decreta situação de emergência devido à seca do Rio Acre

Kevin Souza

Pé-de-Meia Licenciaturas: pagamentos começam hoje (7)

Jamile Romano

Bocalom: “Ser pai é plantar valores e colher futuros. Parabéns a todos os pais da nossa querida Rio Branco neste especial”

Raimundo Souza