22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre captura suspeito de homicídio na zona rural de Tarauacá

Publicado em 11/11/2024

No último fim de semana, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da delegacia geral de Tarauacá, realizou a captura de um homem suspeito de ter cometido um homicídio na comunidade Acurauá, localizada na zona rural do município. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pelo Poder Judiciário.

O delegado responsável pelo caso, Dr. José Ronério, destacou que a prisão preventiva foi solicitada após uma investigação detalhada conduzida pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá. “A nossa equipe se dedicou a fundo para reunir as provas necessárias e garantir que a justiça seja feita. Com base no material apurado, solicitamos ao Judiciário a prisão preventiva do acusado, que foi prontamente autorizada pela juíza da Vara Criminal”, afirmou o delegado.

A operação que resultou na prisão é um exemplo do trabalho minucioso e comprometido da PCAC em apurar os crimes e assegurar a segurança pública, mesmo em áreas de difícil acesso, como as comunidades rurais do estado.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a investigação de crimes e a busca por justiça, garantindo à população a resposta rápida e eficiente frente à violência. O acusado permanecerá à disposição da Justiça enquanto o caso avança.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil deflagra Operação Redentor e prende líder de organização criminosa que atuava na Cidade do Povo

Redacao

Polícia Civil do Acre registra redução expressiva de feminicídios e reforça ações de combate à violência contra a mulher

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre realiza operação no Bujari e prende quatro suspeitos ligados a homicídio

Redacao

Homem que esfaqueou e matou jovem de 17 anos é preso em flagrante

Jamile Romano

Segurança Pública do Acre concluiu 22º Curso Operacional edição internacional reforçando integração entre Brasil e Peru

Raimundo Souza

Polícias do Rio de Janeiro tiraram 732 fuzis das ruas em 2024

Raimundo Souza