30.3 C
Rio Branco
domingo, 14 de dezembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Acreano suspeito de tráfico é morto em confronto com a polícia no Piauí

Publicado em 09/11/2024

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) deflagrou,  na sexta-feira (8), a operação Denarc 63 na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A TV Cidade Verde apurou que um suspeito morreu durante um confronto com as equipes policiais no Residencial Dilma Rousseff. Ao todo, cinco pessoas foram presas.

Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, o homem, que não teve o nome revelado, é natural do estado do Acre, seria integrante de uma facção criminosa com envolvimento em assalto a banco e estaria foragido da Justiça.

“Um dos indivíduos recebeu uma de nossas equipes atirando e, naturalmente, o policial, em legítima defesa, também reagiu. Ele seria um assaltante de banco, foragido, usando identidade falsa, seria do estado do Acre e estaria aqui, além de foragido, se escondendo e vendendo drogas na região da Santa Maria. Ele estava com duas armas, um revólver e uma pistola, e com ele também foi encontrado droga”, afirmou o delegado.

A operação tem como objetivo cumprir 20 mandados de busca e apreensão, além de quatro mandados de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, essa operação é parte de uma série de ações integradas que buscam desarticular o tráfico de drogas e reduzir os índices de criminalidade na região e contou com o apoio da Polícia Militar.

* Com informações do Cidade verde

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil deflagra Operação Desmonte 4 e prende integrantes de organização criminosa no Acre e em Mato Grosso

Kevin Souza

Polícia Civil do Acre prende homem em flagrante após roubar cerca de R$ 14 mil a lotérica em Feijó

Jamile Romano

Polícia Civil recebe Sinpol-AC em reunião que visa dialogar sobre os anseios da categoria

Jamile Romano

Forças de segurança são capacitadas com curso de piloto policial de drones

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre realiza apreensão de Suspeito de Estupro de Vulnerável em Ação Conjunta com a Polícia Civil do Amazonas

Raimundo Souza

Trabalho da Polícia Civil junto às forças de Segurança Pública do Acre reflete na redução dos homicídios e combate ao crime organizado

Raimundo Souza