24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Maycon Gomes foi preso, acusado de agredir com arma branca a própria esposa

Foto; Reprodução do Facebook

Maycon Gomes, um pastor evangélico, foi detido sob a acusação de agredir e tentar matar sua esposa, Claudia Elisangela Silva de Souza, de 52 anos, com um golpe de arma branca, no sábado (2), na Rua Francisco Mangabeira, no bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segundo relatos da polícia, Maycon chegou a sua residência no começo da noite, sob o efeito de álcool e possivelmente  drogas, e começou um desentendimento com sua esposa. Durante a discórdia, ele sacou uma faca e desferiu um golpe profundo no braço direito de Claudia. Depois,  o pastor ainda a golpeou com socos.

Os policiais civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE) obtiveram as informações iniciais, e o caso será comunicado e encaminhado para a DEAM, para que seja conduzido um inquérito.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil do Acre captura condenado por organização criminosa e suspeito de homicídio

Jamile Romano

Polícia Militar prende indivíduos por organização criminosa em Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza

Sobrinho da ministra Marina Silva é executado a tiros em Rio Branco

Jamile Romano

Presidiário é assassinado a golpes de vergalhão (estoque) em penitenciária de Rio Branco

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre deflagra operação contra lavagem de dinheiro e sonegação fiscal envolvendo empresário do ramo alimentício

Jamile Romano

Adolescentes ligados a facção são detidos com drogas após denúncia anônima

Jamile Romano