25.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 22 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil realiza operação e prende suspeitos de tráfico de drogas em Rio Branco

Atualizada em 19/10/2024 17:19

Na última sexta-feira, 18, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia de Repreensão e Combate ao Narcotráfico (Denarc), em ação conjunta com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), realizou uma operação no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco, que resultou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas e participação em organização criminosa.

A Polícia Civil do Acre, através da Denarc e Draco, realiza operação no bairro Ivete Vargas, resultando na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas e apreensão de substâncias ilícitas. Foto: cedida.

Durante a ação, as equipes apreenderam meio quilo de maconha, 74 pedras de oxidado e aproximadamente R$ 500 em espécie, reforçando a atuação das forças policiais no combate ao tráfico na capital acreana.

Segundo o delegado da Denarc, Saulo Macedo, a operação foi fruto de um trabalho investigativo que visa desarticular grupos criminosos envolvidos no tráfico de drogas. “Estamos empenhados em combater a criminalidade e reduzir o impacto dessas atividades ilícitas na nossa sociedade. As prisões realizadas são parte de uma série de ações que têm como objetivo principal neutralizar o tráfico e as organizações criminosas em nossa cidade”, afirmou.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos nas atividades criminosas.

(Assessoria pc.ac)

Artigos Relacionados

Em ação integrada, Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende menor com drogas e arma de fogo no ramal do Pica-pau

Raimundo Souza

Iapen participa de encontro nacional sobre unidades prisionais

Marcio Nunes

Polícia Civil prende quatro pessoas por associação ao tráfico de drogas em Tarauacá

Jamile Romano

Em Feijó homem é condenado a mais de 80 anos de prisão por estupro de vulnerável

Marcio Nunes

Polícia Civil do Acre e do Ceará cumprem ordens judiciais contra grupo de fraudes eletrônicas na “Operação Branch”

Jamile Romano

Mãe é presa suspeita de matar filhas gêmeas em intervalo de 8 dias no RS

Jamile Romano