28.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Famosos

Gusttavo Lima volta ao Brasil e confirma que cumprirá agenda de shows

Gusttavo Lima já está de volta ao Brasil após um período nos Estados Unidos com a família, onde permaneceu desde que foi indiciado pela Justiça.

O cantor desembarcou em Goiânia e se dirigiu para sua casa antes de retomar sua rotina de apresentações. Nesta sexta-feira, 4 de outubro, ele se apresentará em Maringá, no Paraná, no Pavilhão Azul do Parque de Exposições, marcando oficialmente sua volta aos palcos.

Após cancelar um show que faria para a Prefeitura de Petrolândia, em Pernambuco, Gusttavo Lima decidiu rever seu tipo de contratação para evitar polêmicas.

Gusttavo Lima garante que cumprirá agenda de outubro

Apesar desse cancelamento, sua assessoria garantiu que toda a agenda de outubro está mantida, com uma série de apresentações tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.

“O show de hoje, em Maringá; o de amanhã, em Londrina; e o de domingo, em Foz do Iguaçu, estão confirmados”, informou a assessoria do cantor. Além desses compromissos no Paraná, Gusttavo também realizará apresentações internacionais ainda este mês, com shows marcados em Miami e Boston.

Este fim de semana será intenso para o cantor, com três shows consecutivos no Paraná: Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu.

O artista, que tem uma agenda lotada em outubro, ainda pretende realizar outras apresentações pelo Brasil, antes de embarcar novamente para os Estados Unidos.

Apesar das recentes polêmicas envolvendo investigações sobre plataformas de jogos on-line, suas apresentações seguem confirmadas.

 

[O Fuxico]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Filha de Lexa morre três dias após o parto

Jamile Romano

Câncer de pâncreas, descoberto em Edu Guedes, pode ser agressivo e tem diagnóstico difícil

Jamile Romano

Yasmin Brunet aposta em look transparente e rouba cena no SPFW: ‘Deslumbrante’

Raimundo Souza

Daniella Cicarelli exibe shape definido de biquíni e recebe elogios: ‘O tempo parou’

Raimundo Souza

Escola de Arte e Cultura Beija-Flor participa de Encontro da Rede Nacional de Escolas Livres em Fortaleza

Marcio Nunes

Carlinhos Maia elogia Nikolas Ferreira e critica “cobrança” do Pix

Jamile Romano