24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Veja quais são os prédios públicos estaduais que não funcionam nesta sexta devido às Eleições 2024, em Rio Branco

O governo do Acre informa que nesta sexta-feira, 4 de outubro, diversos prédios públicos do Estado, sediados na capital, estarão com suas atividades suspensas em razão das preparações para as Eleições 2024.

Cedidos ao Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), o fechamento temporário visa garantir o bom andamento do processo eleitoral, preservando a logística necessária para a realização do pleito.

Confira a lista dos principais locais que não estarão funcionando:

– Secretaria de Estado de Educação (SEE) – Volta Seca, Rua Rio Grande do Sul, nº 1907;

– Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) – Vila Ivonete, Avenida Getúlio Vargas, nº 2852;

– Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) – Segundo Distrito, Via Chico Mendes, km 1;

– Palácio das Secretarias – Centro, Avenida Getúlio Vargas, nº 230;

– Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) – Triângulo, Via Chico Mendes, nº 805.

A lista completa de todos os locais de votação do estado pode ser acessada no site do TRE-AC.

As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, 7 de outubro.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Recorde de inscrições: Prefeitura de Rio Branco realiza maior concurso público da história do município neste domingo

Jamile Romano

Cooperação entre Saúde e Segurança proporciona atendimento rápido à mãe e bebê no Juruá

Raimundo Souza

Bocalom nomeia Rennan Biths novo Secretário Municipal de Saúde

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco realiza seminário para promover ambientes de trabalho saudáveis e respeitosos

Marcio Nunes

Nota pública sobre pagamentos referentes a contratos de prestação de serviços de mão de obra terceirizada

Redacao

Membros da governança reforçam importância da participação social na construção das políticas ambientais do Sisa

Raimundo Souza