23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

PCAC apreende dupla suspeita tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na cidade do Bujari

Publicado em 27/08/2024

Em uma operação realizada na última sexta-feira, 23, a Polícia Civil do Acre por meio da Delegacia Geral do Bujari prendeu em flagrante dois suspeitos envolvidos em crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ação é resultado de uma investigação meticulosa que vinha sendo conduzida há meses.

De acordo com a autoridade policial, a dupla já era alvo de investigações devido à sua suposta participação na comercialização de entorpecentes e em outros crimes graves, como ameaça e tortura. A operação culminou com a apreensão de uma quantidade significativa de drogas e uma arma de fogo de fabricação caseira.

A atuação rápida e eficiente dos policiais civis da Delegacia do Bujari foi fundamental para o sucesso da operação. “Esse resultado demonstra o comprometimento e a dedicação da nossa equipe em combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região”, destacou o Delegado. Ele ressaltou ainda a importância da colaboração da comunidade, que tem sido vital para o avanço das investigações”, destacou o dlegado, Dr. Bruno Coelho.

Após a prisão, o Auto de Prisão em Flagrante foi devidamente lavrado, e os indivíduos serão encaminhados ao Presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Essa operação reforça a confiança da população do Bujari na capacidade da Polícia Civil em manter a segurança e a ordem no município. A equipe continua empenhada em proteger os cidadãos e garantir que a lei seja rigorosamente cumprida, trazendo tranquilidade e justiça para a região.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por crimes contra vulneráveis em ações distintas

Raimundo Souza

Polícia Civil inicia construção de complexo institucional na Cidade do Povo

Raimundo Souza

GRAVE: Fundador do Telegram é preso nessa madrugada

Raimundo Souza

Serviço 181 fortalece combate à criminalidade com mais de 900 denúncias registradas no Acre

Raimundo Souza

Polícia Civil prende mais um envolvido no caso Yara Paulino em Rio Branco

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre registra redução expressiva de feminicídios e reforça ações de combate à violência contra a mulher

Raimundo Souza