25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Marcus Alexandre visita Estrada da Floresta e garante investimentos e regularização fundiária para a região

O candidato a prefeito pela coligação “Bora Rio Branco”, Marcus Alexandre (MDB), visitou, na manhã deste sábado (24), a região da Floresta, onde a militância realizou bandeiraço. Em conversa com os moradores, o emedebista garantiu que, na Prefeitura, pretende realizar novos investimentos para os moradores do Bela Vista, Floresta e Conjunto Esperança. O senador Sérgio Petecão (PSD), lideranças da região e centenas de militantes participaram da atividade de campanha.

Na ocasião, Marcus Alexandre lembrou do trabalho que fez na região durante os seis anos em que esteve à frente da Prefeitura, destacando a duplicação da Estrada da Floresta. “Aqui na região temos muitos investimentos importantes. O principal foi a duplicação da Estrada da Floresta, que, quando o shopping abriu, o acesso ficou com muita dificuldade. Então, fizemos a duplicação de um trecho até a saída do shopping, conectando com a duplicação que já havíamos feito na Estrada do Calafate. Aqui também, no Esperança 1, 2 e 3 e no Nova Esperança, em seis anos, fizemos do zero, 138 ruas, infraestrutura com pavimento. Foi um grande investimento na região do Esperança, Nova Esperança, e toda essa área. Foram seis anos de trabalho, seis anos de dedicação, e fico feliz em ser bem recebido pelos moradores, valeu a pena o esforço, agora espero poder fazer ainda mais”.

Outra proposta anunciada pelo candidato é sobre a regularização fundiária e a titulação dos imóveis, anseio antigo dos moradores da região. “Quanto à Estrada da Floresta, precisamos continuar os investimentos para oferecer uma alternativa de acesso à Via Verde. Seguir com esses investimentos é importante. Precisamos garantir a manutenção das ruas e oferecer melhores condições de saúde, principalmente nas unidades de saúde que já existem, com médicos, pediatras e ginecologistas. Precisamos implementar um grande programa de regularização fundiária, com a entrega de títulos definitivos. Quando fui prefeito, entregamos 10 mil títulos, essa região ainda tem locais onde as pessoas não têm o título definitivo dos seus imóveis, e isso nós vamos fazer”, garantiu.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

A empatia e o relacionamento interpessoal nas repartições públicas

Raimundo Souza

Vice-governadora Mailza Assis participa da inauguração da nova sede da Defensoria Pública em Plácido de Castro

Jamile Romano

Ufac inicia elaboração do novo Plano de Desenvolvimento Institucional

Marcio Nunes

MPAC promove reunião em Brasileia para discutir políticas públicas educacionais a indígenas em contexto urbano

Jamile Romano

Acre ganha terceira vaga na Copa do Brasil e estreia calendário 2026 em janeiro

Kevin Souza

Senac Acre participa do 8º Salão Nacional do Turismo

Jamile Romano