25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

MPAC participa de reunião sobre segurança nas Eleições 2024

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) participou nesta quinta-feira, 22, da segunda reunião promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para discutir a segurança das Eleições 2024. O encontro contou com a presença de representantes de diversos órgãos do Sistema de Justiça e Segurança Pública, visando alinhar estratégias para garantir a prevenção e repressão de ilícitos eleitorais nas eleições municipais.

O MPAC esteve representado pelo procurador-geral de Justiça, Danilo Lovisaro do Nascimento, e pelo promotor de Justiça Teotônio Rodrigues, coordenador do Centro de Apoio Operacional Eleitoral.

Danilo Lovisaro enfatizou o papel do Ministério Público nas eleições, ressaltando que a instituição está à disposição para colaborar de diversas maneiras, para que o processo eleitoral transcorra de forma transparente, segura e dentro da legalidade.

“O Ministério Público do Estado do Acre está completamente à disposição para colaborar com todos os órgãos envolvidos neste processo, oferecendo o apoio necessário para, mais uma vez, alinhados com a Justiça Eleitoral, colaborar com a nossa democracia”, disse o procurador-geral.

 

[Assessoria MP/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sesacre promove debate sobre saúde mental em ação da campanha Janeiro Branco

Marcio Nunes

Empresas no Acre ampliaram contratações e salário médio teve alta real de 7,5% em 2023, aponta IBGE

Raimundo Souza

Acre vai receber R$ 24 milhões para incentivo à agricultura familiar e fortalecimento da segurança alimentar em cidades do interior do estado

Marcio Nunes

Políticos e porcos

Jamile Romano

Tribunal de Contas do Acre firma contrato de R$ 1,5 milhão para serviços de viagens e hospedagens

Kevin Souza

Boletim enchentes – 22 de março

Raimundo Souza