23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

5ª rodada do Campeonato Acreano Sub-17 começa com dois jogos nesta quarta-feira, no Florestão

Publicado em 14/08/2024

Duas partidas abrem a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Acreano Sub-17, nesta quarta-feira (14), no estádio Florestão, em Rio Branco.

A partir das 15h, Andirá e Vasco-AC fazem confronto da parte de baixo da classificação em busca da primeira vitória. O Morcego está em sétimo com dois pontos e o Cruz-Maltino é o oitavo e último colocado com um ponto.

No jogo de fundo, Assermurb e Adesg se enfrentam a partir das 17h. A Assermurb é terceira colocada com sete pontos e pode assumir a liderança provisoriamente em caso de vitória. A Adesg está em quinto com cinco pontos e precisa vencer para fechar a rodada no G-4. Os quatro primeiros colocados ao fim do turno garantem vagas nas semifinais. Líder e vice-líder na primeira fase têm a vantagem no empate na briga por lugar na decisão.

 

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeitura de Rio Branco realiza o maior evento esportivo do Estado do Acre

Raimundo Souza

Corinthians x Flamengo: saiba onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

Raimundo Souza

Calafate e Fluminense da Bahia disputam partida isolada na Série A

Kevin Souza

Vazamento de mensagens inéditas pode colocar mãe de Bruno Henrique em escândalo; veja

Raimundo Souza

Arrascaeta fará cirurgia e vira desfalque para o Flamengo

Jamile Romano

Jogos Estudantis da Rede Municipal de Rio Branco reúnem mais de 2 mil crianças e são marcados por grande sucesso

Raimundo Souza