27.6 C
Rio Branco
segunda-feira, 13 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

21 Dias de Ativismo: Ceam do Juruá encerra atividades com Pit Stop

Publicado em 09/12/2023

Em continuidade aos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher, a Secretaria de Estado da Mulher (Semulher), por meio do Centro de Atendimento Especializado à Mulher (Ceam) do Juruá, realizou uma série de ações no município de Cruzeiro do Sul ao longo da última semana.

Na terça-feira, 5, a equipe do Ceam esteve na Fazenda da Esperança Maria Madalena. Na ocasião, foi realizado um diálogo acerca da campanha, além de uma escuta qualificada às mulheres em acolhimento no local.

“Nos voltamos para o campo do acolhimento com a finalidade de respeitarmos a história de cada pessoa que chega até nós”, explicou Genilsa Silva, coordenadora do Ceam do Juruá. “Nenhuma mulher está sozinha e não deixaremos nenhuma para trás”, reforçou, explicando que a ação contou também com a participação da coordenadora Marinete Cunha e da psicóloga Nairane Teles, da Casa Abrigo Juruá.

Já na quarta-feira, 6, o Ceam do Juruá fez uma roda de conversa na Cáritas Paroquial em Cruzeiro do Sul. Na ocasião, houve a participação de mulheres que participam do Centro de Referência do Idoso (CRI).

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Justiça revoga prisão de dois jogadores do Vasco-AC suspeitos de estupro em alojamento

Marcio Nunes

Policiais penais vão a Aleac e cobram providências aos pleitos da categoria

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco realiza recapeamento mecanizado no bairro Waldemar Maciel

Marcio Nunes

Fiscalização ambiental garante monitoramento constante das queimadas em Rio Branco

Marcio Nunes

Fundação Ulysses Guimarães lança o projeto “Cidade que Queremos” com participação de Marcus Alexandre

Jamile Romano

Prefeitura de Rio Branco faz entrega de certificados do curso de biojoias

Marcio Nunes