28.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Estado retifica resultado final do concurso público da Polícia Militar

Publicado em 05/08/2024

O governo do Estado, por meio Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da PMAC, divulgou, nesta segunda-feira, 5, a retificação do resultado final do concurso público da PMAC, conforme consta no Edital nº 028 SEAD/PMAC, de 9 de fevereiro de 2024, permanecendo inalterados os demais itens.

Os dados dos classificados estão na seguinte ordem: cargo, classificação final, número de inscrição, nome do candidato e nota, podendo ser conferidos a partir da página 9 do Diário Oficial. Confira a lista completa aqui.

Para obter mais informações referentes a esse concurso público, o candidato poderá entrar em contato com a organização do certame pelo telefone 0800 283 4628 ou pelo e-mail concursopmac23@fgv.br.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeitura de Rio Branco libera mais de R$ 1,9 milhão em créditos suplementares para secretarias

Kevin Souza

Acre apresenta redução em homicídios e mortes violentas intencionais

Redacao

Iapen e Polícia Civil entregam carteiras de identidade nacional para detentos de Rio Branco

Marcio Nunes

Governo e Comitê Brasileiro de Clubes realizam a 15ª edição do Fórum Estadual de Formação Esportiva

Redacao

Vice-governadora Mailza participa da gravação do documentário Sementes de Resistência que destaca trajetória de produtoras da Transacreana

Raimundo Souza

Ifac abre edital para seleção de empresas para coleta de óleo de cozinha usado

Jamile Romano