35.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Esportes

Brasileirão: sem vencer há três jogos, São Paulo recebe líder Flamengo

Publicado em 02/08/2024

Em má fase, o São Paulo terá um jogo duro para tentar virar a página no Campeonato Brasileiro. A equipe vai abrir as portas do Morumbis neste sábado (3/8) para receber o líder, Flamengo, às 21h30.Enquanto o Tricolor Paulista não conseguiu vitórias nas últimas três rodadas, o Rubro-Negro vem de uma boa sequência. No Brasileirão, São Paulo vem de uma derrota para o Fortaleza por 1 x 0 no último sábado (27/7), em jogo da 20ª rodada. Já o Flamengo passou fácil pelo Atlético-GO.

Com a sequência recente de dois empates e uma derrota, o São Paulo ocupa atualmente a sexta posição na tabela, com 32 pontos. Se vencer, cola no G-4. O Flamengo lidera com 40 pontos, mesma pontuação do Botafogo.

E a equipe paulista deve sofrer alterações. Luciano recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e terá de cumprir suspensão na partida. O lugar deve ficar com Erick ou Wellington Rato.

 

[Metrópoles]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Copinha Arasuper de Futsal será retomada no domingo, no Sesc

Jamile Romano

Nos Jogos Estudantis do Acre, vôlei de praia estreia na fase municipal em Rio Branco

Raimundo Souza

Futebol Acreano: Santa Cruz e Galvez são finalistas do Campeonato Estadual Sub-17

Jamile Romano

URGENTE: presidentes de clubes pedem renúncia de Ádem Araújo da Federação de Futebol do Acre

Marcio Nunes

Futebol Acreano: Galvez acerta negociação do atacante Luiz Felipe com o Capital

Jamile Romano

Decisão do STJD deixa São Paulo ainda mais insatisfeito com a arbitragem

Raimundo Souza