33.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Wemerson Rambinho deixa o Rio Branco e Marcelo Brás assume

Publicado em 13/06/2024

O presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, confirmou  nesta quarta, 12, após a vitória diante do Manaus, a mudança no comando da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Wemerson Rambinho deixa o comando e Marcelo Brás assume nesta quinta, no período da tarde, no José de Melo.

“Estávamos avaliando essa mudança. Decidimos pela contratação do Marcelo Brás e a vitória contra o Manaus não muda o nosso pensamento de tentar tornar a equipe mais forte dentro e fora de campo na reta final do Brasileiro”, explicou Valdemar Neto.

Marcelo Brás

Marcelo Brás foi campeão Estadual no comando do Rio Branco em 2022 e nesta temporada comandou o Galvez no Campeonato Acreano.

O treinador tem uma identificação com o Mais Querido e isso foi decisivo para a escolha.

Rambinho fica

Wemerson Rambinho vai ser convidado para seguir na comissão técnica da equipe Sub-20. Contudo, essa definição vai ocorrer após uma reunião com Valdemar Neto.

Reestreia no sábado

Marcelo Brás reestreia no comando do Rio Branco no sábado, 15, no duelo contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira na capital rondoniense.

 

[PHD Esporte Clube]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Depay cogita deixar o Corinthians após interesse de times europeus

Kevin Souza

Acreano é vice-campeão brasileiro de Ciclismo de Estrada Master B1, em Várzea Grande (MT)

Jamile Romano

Receita Federal obriga Palmeiras a mudar regra de acordo com a Crefisa

Jamile Romano

FutSub-20 : Náuas derrota o Rio Branco e assume 6ª colocação no Estadual

Jamile Romano

Seleção Brasileira: veja o calendário de jogos para a temporada de 2025

Raimundo Souza

Futebol Acreano: Rio Branco fecha com goleiro e lateral e encerra ciclo de contratações antes da estreia

Jamile Romano