23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Wemerson Rambinho deixa o Rio Branco e Marcelo Brás assume

Publicado em 13/06/2024

O presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, confirmou  nesta quarta, 12, após a vitória diante do Manaus, a mudança no comando da equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Wemerson Rambinho deixa o comando e Marcelo Brás assume nesta quinta, no período da tarde, no José de Melo.

“Estávamos avaliando essa mudança. Decidimos pela contratação do Marcelo Brás e a vitória contra o Manaus não muda o nosso pensamento de tentar tornar a equipe mais forte dentro e fora de campo na reta final do Brasileiro”, explicou Valdemar Neto.

Marcelo Brás

Marcelo Brás foi campeão Estadual no comando do Rio Branco em 2022 e nesta temporada comandou o Galvez no Campeonato Acreano.

O treinador tem uma identificação com o Mais Querido e isso foi decisivo para a escolha.

Rambinho fica

Wemerson Rambinho vai ser convidado para seguir na comissão técnica da equipe Sub-20. Contudo, essa definição vai ocorrer após uma reunião com Valdemar Neto.

Reestreia no sábado

Marcelo Brás reestreia no comando do Rio Branco no sábado, 15, no duelo contra o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira na capital rondoniense.

 

[PHD Esporte Clube]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Do Acre para o Brasil: João Elias busca nova vitória no Açaí Bowl

Marcio Nunes

Com ginásio Álvaro Dantas indisponível, Acreano de Futsal Feminino tem mudanças na tabela

Jamile Romano

Weverton fica fora da convocação da Seleção e Hugo Souza ganha chance em meio à renovação

Kevin Souza

Dupla do Acre chega atrasada em aeroporto, não embarca e fica fora do Brasileiro de Atletismo Sub-18

Jamile Romano

Rio Branco, Quinarí/Vasco e Capixaba estão nas semifinais do Estadual Sub-21

Raimundo Souza

Rio desapropria imóvel para construir estádio do Flamengo

Jamile Romano