23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

MPAC nomeia três novos promotores de Justiça Substitutos

Publicado em 12/06/2024

O procurador-geral de Justiça, Danilo Lovisaro do Nascimento, nomeou mais três promotores de Justiça Substitutos aprovados no XIII Concurso para ingresso na carreira do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).

O Ato PGJ nº 41/2024, publicado na edição de quinta-feira, 6, do Diário Eletrônico do MPAC, nomeou os candidatos Luã Brito Barbosa, Leandro Leitão Noronha e Rhander Lima Teixeira.

Os novos membros tomarão posse no próximo dia 5 de julho, em cerimônia que ocorrerá no Centro Universitário Uninorte, a partir das 15h.

Conduzido pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe), o XIII Concurso para Promotor de Justiça Substituto teve início em janeiro de 2022 e contou com 1.015 inscritos.

Em julho do ano passado, o MPAC deu posse a 11 promotores de Justiça aprovados no mesmo concurso, os quais foram designados para atuar em comarcas do interior do Acre.

[Agência de Notícias do MPAC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Durante as noites de carnaval Estado do Acre registrou 45 ocorrências, aponta Polícia Militar

Jamile Romano

Governo do Acre alcança 80% da construção da nova Ponte da Sibéria, em Xapuri

Raimundo Souza

Feira Natalina reúne empreendedores e movimenta economia local com sabores, arte e diversão

Kevin Souza

Governo do Estado incentiva produção do café especial para o concurso Qualicafé

Raimundo Souza

População começa a se fazer presente para reinauguração do Estádio Arena da Floresta

Raimundo Souza

Oficina de Teatro com Sandra Buh encerra atividades no Teatro Hélio Melo

Marcio Nunes