Atualizada em 15/12/2023 23:04
O deputado federal licenciado , Eduardo Velosso (União) , se reuniu na manhã desta sexta-feira, 14, com a imprensa acreana para falar sobre seu pedido de afastamento do cargo por quatro meses.
Durante a coletiva que ocorreu no residencial Van Gogh , o deputado afirmou que o ato é por “questões de cunho familiar”, principalmente, pela a distância dos pais e do filho, Eduardo Junior, de 14 anos.
Não tinha nada combinado, foi algo que aconteceu. Meu filho perguntou para mãe dele se não tinha nenhum cargo aqui que eu pudesse estar perto da família, depois, descobrir que ele tava pedindo pros colegas votar em mim para governador, daí fui em Brasília e surgiu essa oportunidade de me afastar por 4 meses. Então, nesse momento vou aproveitar pra cuidar dos meus pais , da minha família”, explicou o deputado .
Eduardo esclareceu rumores relacionados a sua candidatura para prefeito de Rio Branco.
“O que eu quero nesse momento é trabalhar , fazer o que eu já estava fazendo . Me do bem com o Marcus Alexandre, com o Bocalom e com o Alison . Não tenho problema nenhum com eles . No momento quero trabalhar. O que irei fazer é andar mais em Rio Branco. No meu mandato estou destinando R$ 20 mil em emendas para cada vereador , quero honrar com a população do Acre ” , comentou Velosso .
Jamile Romano