27.6 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Vice-governadora Mailza Assis: “Rio Branco, 142 anos de história e orgulho para os acreanos”

Publicado em 28/12/2024

Imagem: Reprodução

“28 de dezembro, dia de celebrar nossa amada capital, Rio Branco! São 142 anos de uma história construída com coragem, determinação e amor por nossa terra.

Terra de gente acolhedora e batalhadora, Rio Branco é marcada por sua diversidade cultural e seu compromisso com o futuro. Dos bairros históricos, como o Seis de Agosto, à simbólica Gameleira, cada canto da cidade carrega memórias de luta e conquistas.

A todos os rio-branquenses, que com seu trabalho árduo, sua dedicação e seu amor pela cidade, fazem de Rio Branco um lugar único, nosso muito obrigado!

Rio Branco é mais do que uma cidade; é o coração pulsante do Acre, que inspira orgulho e esperança em todos nós. Parabéns, Rio Branco!

Seguimos juntos, com coragem, construindo um futuro ainda mais grandioso”. Disse a Vice-governadora Mailza Assis

Veja:

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil indicia dois jogadores do Vasco-AC por estupro e aponta falta de provas contra outros dois

Redacao

AMPAC defende que Gladson Cameli nomeie o mais votado para Procurador-Geral de Justiça

Kevin Souza

Aposentados e pensionistas recebem salários de junho com reajuste

Marcio Nunes

MPAC realiza inspeção na ETA II e verifica medidas para normalizar o abastecimento de água

Jamile Romano

Dólar atinge R$ 6,11 e web lembra fala de Lula: “Quebrar a cara”

Raimundo Souza

Governo decreta situação de emergência após aumento de 106% nos casos de dengue no Acre

Jamile Romano