33.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

TJAC divulga resultado final do processo seletivo simplificado de estagiários

Publicado em 31/10/2024

Convocações ocorrerão a depender das necessidades da administração; confira a lista de classificados 

A presidência do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público nesta quarta-feira, 30, no Diário da Justiça, o resultado final e homologação do processo seletivo simplificado de contratação de estagiários, voltado aos estudantes de graduação dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Logística, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos e Sistema de Informações.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem: deter maior índice de rendimento acadêmico; trabalho voluntário no Poder Judiciário acreano ou participação no Projeto Mariri; tiver maior idade entre os classificados; candidatos inscritos no CAD-Único.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de recurso do resultado final. As convocações ocorrerão a depender das necessidades da administração do TJAC. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: gedep@tjac.jus.br ou no telefone: (68) 3212-8264.

A íntegra do documento está disponível na edição n.º 7.652 do Diário da Justiça (pág. 256-266).

[TJ/AC]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Servidor do Sistema Público de Comunicação conquista 1º lugar em concurso de fotografias natalinas

Raimundo Souza

Para a Expoacre 2025 já estão disponíveis os Ingressos: evento comemora 50 anos com uma estrutura de alto padrão

Raimundo Souza

Arlenilson Cunha manifesta apoio a Bolsonaro e alerta para risco de “estado de exceção” no Brasil

Marcio Nunes

Incêndio destrói casa em Tarauacá e vizinho salva idosa de 94 anos: “Foi por pouco”

Kevin Souza

Emenda da deputada Meire Serafim garante R$ 2,3 milhões para construção do IML em Sena Madureira

Raimundo Souza

Rio Branco confirma mais de 770 casos de dengue em 2023 e Saúde alerta para risco de epidemia

Jamile Romano