28.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Saiba quem é a suspeita de dar ovo de Páscoa envenenado

Jordélia Pereira Barbosa Fotos: Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão prendeu na ultima quinta-feira (17) Jordélia Pereira Barbosa, de 35 anos. Ela é suspeita de matar uma criança de 7 anos com um ovo de Páscoa envenenado. A prisão aconteceu dentro de um ônibus interurbano, no município de Santa Inês, onde Jordélia mora.

De acordo com as investigações, o ovo de Páscoa foi entregue por um motoboy à casa de Mirian Lira, mãe da criança, na noite de quarta-feira (16). Junto com o chocolate, havia um bilhete que dizia: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa”.

Logo depois de receber o presente, Mirian atendeu a uma ligação anônima. Segundo a irmã dela, Naiza Santos, uma mulher perguntou se ela havia recebido o ovo e, em seguida, disse: “Você vai saber quem é”. A ligação foi encerrada logo depois.

Mirian e os dois filhos, Luís Fernando, de 7 anos, e Evelyn Fernanda, de 13, comeram o ovo de Páscoa. Luís foi o primeiro a passar mal e foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz. Ele chegou a ser entubado, mas não resistiu.

Mirian e Evelyn também apresentaram sintomas e foram internadas. Segundo o último boletim médico, as duas seguem entubadas e o estado de saúde é considerado grave.

A polícia investiga se Jordélia cometeu o crime por ciúmes, já que ela é ex-namorada do atual companheiro de Mirian, assim, os agentes trabalham com a hipótese de motivação passional.

O ovo de Páscoa foi enviado para análise no Instituto de Criminalística de Imperatriz e a causa da morte do menino será confirmada com o resultado da necropsia. As informações são do G1 e Portal LeoDias. Pleno News

Compartilhe:

Artigos Relacionados

PF realiza operação em Rio Branco contra tráfico de drogas por via aérea

Kevin Souza

Polícia prende mulher suspeita de envenenar bolo que resultou em três mortes no litoral do RS

Jamile Romano

Polícia Civil prende em Cruzeiro do Sul membro de facção envolvido em diversos homicídios

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre intensifica ações da Deam durante a campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher

Redacao

Polícia Civil do Acre conclui investigação sobre predadores sexuais em escolas de Acrelândia

Jamile Romano

Jovem é morto a golpes de canivete após desentendimento em clube de campo sintético no interior do Acre

Jamile Romano