30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Rio Acre volta a baixar na capital , atinge 15,23 metros mas segue em transbordamento

Atualizada em 21/03/2025 09:04

A Defesa Civil Municipal comunicou nesta sexta-feira (20) que o nível do Rio Acre voltou a diminuir.

Após a elevação registrada na quinta-feira, o rio apresentou uma redução de 7 centímetros entre as medições das 18h e das 6h desta sexta, alcançando 15,23 metros.

Os últimos boletins indicam que mais de 150 famílias ainda permanecem em abrigos e o número de pessoas afetadas ultrapassa 31 mil.

Artigos Relacionados

Em Brasília, Acre participa do Encontro com Gestoras Estaduais de Políticas para as Mulheres

Marcio Nunes

No Agosto Lilás, Iapen e Defensoria Pública promovem palestra sobre medidas protetivas para cumpridores de alternativas penais em Cruzeiro do Sul

Jamile Romano

Estudantes de Rio Branco se classificam em 1º lugar para etapa nacional do Prêmio do Ministério Público do Trabalho

Jamile Romano

Com o lançamento de programas em 2024, Fapac incentiva o desenvolvimento de pesquisas no estado

Raimundo Souza

MPAC promove reunião em Brasileia para discutir políticas públicas educacionais a indígenas em contexto urbano

Jamile Romano

Acre amplia vacinação contra dengue para crianças e adolescentes

Jamile Romano