23.8 C
Rio Branco
terça-feira, 14 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Rafa Justus responde comentário de ‘hater’: ‘Pessoa sem amor próprio’

Publicado em 13/01/2025

Rafaella Justus, 15, não deixou barato ao ser ofendida por um “hater” nas redes sociais. A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus respondeu à altura um comentário ofensivo de um internauta que a chamou de “antônimo de bonita”.

“E você é o antônimo da noção e o sinônimo de insegurança e de uma pessoa sem amor próprio! Para de perder o seu tempo aqui tentando diminuir as pessoas para tentar se sentir superior”, escreveu Rafa.

Rafaella nasceu com estenose crânio-facial, que causa malformação no crânio, e passou por várias cirurgias na infância. Em sua resposta, ela ressaltou que passou por dificuldades.

“Tenho 15 anos, mas já passei por muita coisa, por isso hoje levo comigo os aprendizados. Vai viver a sua vida, você colhe o que planta!”, respondeu.

 

[Folha]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Morre José Maria Marín, ex-presidente da CBF, aos 93 anos

Raimundo Souza

Morre Jandira Martini, aos 78 anos

Jamile Romano

Quem é frei Gilson, sacerdote envolvido em polêmica nas redes

Jamile Romano

Gracyanne e Belo voltam a morar juntos. Reconciliação? Entenda!

Jamile Romano

Justiça nega pedido de Alexandre contra Ana Hickmann

Jamile Romano

Ivete Sangalo cancela turnê de 30 anos de carreira por problemas com produção

Jamile Romano