30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Prefeitura interdita, temporariamente, ruas no Centro para instalação da decoração natalina

Atualizada em 29/11/2024 14:45

A Prefeitura de Rio Branco informa que, em virtude da instalação das decorações natalinas na cidade, alguns trechos estarão temporariamente interditados. A iniciativa faz parte do esforço da gestão para proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor e encantador para as celebrações de fim de ano, fortalecendo o espírito natalino e promovendo momentos de alegria para toda a população.

Nesta sexta-feira (29) a Avenida Getúlio Vargas, ficará fechada no trecho compreendido entre a esquina da Avenida Ceará com Colégio de Aplicação, rua Rio Grande do Sul, próximo ao INSS e a esquina da Avenida Brasil, em frente a Biblioteca Pública.

Agentes de Trânsito da RBTrans estarão no local auxiliando os motoristas.

Pedimos a compreensão de todos por eventuais transtornos causados durante este período. Reforçamos que estamos trabalhando para garantir a segurança e minimizar os impactos no trânsito.

Orientações à população:
* Utilize rotas alternativas quando possível.
* Respeite as sinalizações e as orientações dos agentes de trânsito.
* Evite estacionar nas proximidades das vias em processo de decoração.

Agradecemos a colaboração de todos neste momento de preparação para um Natal especial em nossa cidade. Contamos com o apoio e a paciência de cada cidadão para tornar Rio Branco ainda mais bela e acolhedora.

 

[Assessoria PMRB]

Artigos Relacionados

Juíza do TJ-AC lança guia de direitos para pessoa com Síndrome de Down

Jamile Romano

Hoje, 25, acontece um mutirão de vacinação em vários supermercados de Rio Branco

Raimundo Souza

Governo homologa resultado final de candidatos aprovados em concurso da Sefaz

Jamile Romano

Unidade móvel é estratégia da Segurança para ampliar atendimento da Polícia Militar no Juruá

Marcio Nunes

Encontro de Ouvidorias Setoriais discute avanços e desafios após um ano de implantação

Raimundo Souza

Asfalta Rio Branco muda realidade dos moradores na regional da Sobral

Marcio Nunes