27.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
O RIO BRANCO
Acre

Prefeitura intensifica limpeza na cidade para celebrar as festas de fim de ano

Publicado em 13/12/2023 10:12

Em um esforço significativo para manter a cidade impecável durante as festividades de Natal e Ano Novo a Prefeitura de Rio Branco está investindo fortemente na limpeza dos 231 bairros, garantindo atenção especial mesmo em períodos chuvosos.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI) concentra seus esforços na limpeza de 15 vias importantes, com destaque para a Avenida Amadeu Barbosa, onde três frentes de serviços estão em operação para celebrar o Natal e o Ano Novo.

Diante de um ano desafiador, marcado por alagações e enxurradas, a prefeitura enfrentou 50 dias de operação limpeza pós-enchente, aliviando o sofrimento da população. Este ano, a meta de alcançar todos os 231 bairros foi cumprida em outubro.

Às vésperas do Natal e do Ano Novo, a prefeitura, por meio da SMCCI, coordena uma nova fase de limpeza, com atenção especial aos 33 bairros atendidos no primeiro semestre. O foco também está nas vias estruturantes de grande fluxo, com a meta de concluir essa etapa até o dia 22, preparando a cidade para o intenso movimento durante as celebrações de fim de ano.

Anderson Santana, diretor operacional da SMCCI, disse que a ordem do prefeito de Rio Branco é que a limpeza da cidade precisa ter continuidade ainda este ano pelos primeiros bairros que começaram os trabalhos em 2023.

“O mês de dezembro chegou, e agora temos uma programação para o Natal e Ano Novo. Depois da limpeza em 231 bairros, agora temos uma nova programação para os 33 bairros atendidos no primeiro semestre. A prioridade são as vias estruturantes, e a meta é concluir essa limpeza até o dia 22, prontos para receber o grande fluxo de pedestres e veículos da nossa cidade.”

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Enem PPL é aplicado nos 8 centros socioeducativos do Acre

Marcio Nunes

Alan Rick garante continuidade de cirurgias de alta complexidade para pacientes do Acre

Jamile Romano

Durante almoço, governador agradece instituições e reafirma apoio à democracia

Marcio Nunes

Mais de 50 mil pessoas são esperadas para festas de Réveillon em Rio Branco, diz PM

Jamile Romano

Campanha de vacinação contra a dengue em Rio Branco começa nesta sexta-feira

Jamile Romano

Juros do rotativo passam a ser limitados a 100% da dívida

Jamile Romano