29.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Prefeito em exercício participa de reunião virtual da Frente Nacional de Prefeitos

Publicado em 18/01/2025

O prefeito de Rio Branco, em exercício, Alysson Bestene, participou na  sexta-feira (17), da reunião virtual promovida pela Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP), onde foram apresentadas e discutidas as ações para 2025.

Durante o encontro foi apresentado o calendário de eventos e das missões nacionais e internacionais da instituição, criada em 1989 com o objetivo de zelar pelo princípio constitucional da autonomia municipal, visando garantir a participação plena e imprescindível dos municípios no pacto federativo.

A reunião foi conduzida por Gilberto Perre, secretário-executivo da FNP. No encontro houve o destaque para a 87ª Reunião Geral, que acontecerá nos dias 7 e 8 de abril, onde serão realizadas a eleição e a posse da diretoria da FNP para o próximo biênio.

“Foi uma reunião muito proveitosa onde tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais a instituição, que tem uma grande importância para os municípios brasileiros. Foi apresentado um calendário de ações, além de ser discutido sobre a próxima reunião geral da FNP. E quero aqui parabenizar toda a diretoria da FNP pelo excelente trabalho que vem realizando frente a instituição”, comentou Alysson Bestene.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Em visita de cortesia, vereadora Elzinha coloca o mandato à disposição do município

Marcio Nunes

Sigilo total: como governo esconde testemunhas em programa de proteção

Raimundo Souza

Energisa na Comunidade será realizado no colégio CERB neste sábado

Marcio Nunes

Estudante de medicina morre após AVC no Acre; hospital é acusado de negligência

Antonio Muniz

Artesãos acreanos registraram mais de R$ 113 mil em vendas durante o 21º Salão do Artesanato de Brasília

O Rio Branco

Primeiras famílias atingidas pela cheia do rio Acre começam a ser removidas para o Parque de Exposições:“Temos expertise e estamos preparados”

Raimundo Souza