Publicado em 07/12/2025
A capital acreana mergulhou oficialmente no espírito natalino na noite deste domingo (07), com a tradicional cerimônia de acendimento das luzes do “Natal de Vida, Esperança e Dignidade 2025”. Em uma publicação efusiva nas suas redes sociais, o Prefeito Tião Bocalom celebrou o início da festa, declarando a renovação de um compromisso com o encanto: “O PACTO COM A MAGIA ESTÁ RENOVADO!”
O evento, que já se consolidou como uma tradição na cidade, foi marcado por uma grande celebração na Praça da Revolução, que, segundo o prefeito, recebeu a “maior e melhor decoração de todos os tempos”.
“COMEÇOU a grande festa do NATAL DE VIDA, ESPERANÇA E DIGNIDADE 2025! Nossa decoração natalina já se tornou TRADIÇÃO em nossa capital. Desde o início, nossa gestão prepara uma BELÍSSIMA DECORAÇÃO para levar a MAGIA do Natal ao coração das famílias rio-branquenses, e, desta vez, não foi diferente,” afirmou o Prefeito em seu post.
Magia, Tradição e Carinho
Bocalom destacou o empenho da gestão em criar um cenário “tudo LINDO, pensado com carinho” para acolher os moradores e visitantes. A Praça da Revolução se transformou no palco da festa, atraindo famílias que compareceram em peso, proporcionando uma “noite INCRÍVEL” regada pelo “carinho da nossa gente querida e pelos sorrisos estampados nos rostos de cada um, felizes com tudo que estão vivendo.”
O Prefeito fez um convite caloroso à população: “Está tudo LINDO, pensado com carinho para receber VOCÊ e SUA FAMÍLIA. VENHA, PARTICIPE e celebre conosco esta grande festa!”
Transporte Público Gratuito no Lançamento
Um dos pontos altos do evento foi a medida anunciada pelo Prefeito para facilitar o acesso do público à Praça da Revolução: a gratuidade do transporte público na noite de lançamento.
“Lembrando que, para quem vem à nossa Praça da Revolução, HOJE o transporte público será GRATUITO. Só vem!”, incentivou Bocalom, visando garantir que mais famílias pudessem participar do início das festividades.
Encontros e Celebração Política
A noite não foi apenas de festa popular, mas também de encontros políticos. O Prefeito mencionou a presença de amigos e parceiros, como o Deputado Federal Coronel Ulysses e sua esposa, reforçando a importância do evento para a união da comunidade.
“A festa está apenas começando! Venha e traga a sua família. (…) Nossa gente está feliz, e nossa Praça da Revolução está linda! Vem com a gente viver essa magia!”, finalizou o Prefeito, consolidando o “Natal de Vida, Esperança e Dignidade 2025” como o grande marco social e festivo do final de ano em Rio Branco.
Galeria de Fotos:
Veja o vídeo:














