25.9 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Procurado no Acre: homem é acusado de estuprar três sobrinhos no interior do Estado

Publicado em 17/10/2024

A Polícia Civil do Acre (PCAC) faz buscas pelo vigilante Adson da Silva Saraiva, de 47 anos, é acusado de estuprar três sobrinhos em Rodrigues Alves, cidade do interior do Acre.

De acordo com informações, a menina de 10 anos e os irmãos, de 11 e 12 anos, foram submetidos a exames, que comprovaram os crimes.

Segundo informações, o caso foi descoberto e denunciado pela direção da escola em que as crianças estudam. O acusado é casado com a tia das crianças e abusava delas na casa da avó. Os três moram com o pai, mas passavam boa parte do tempo com a avó.

A menina está indo embora do Acre e vai morar com a mãe, que já vive em São Paulo. Os meninos seguem em Rodrigues Alves com os avós paternos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Desmoronamento na Estrada Jarbas Passarinho Interrompe Tráfego Temporariamente

Raimundo Souza

Presidente do Detran/AC Detalha Ações de Segurança, Projetos Sociais e Desafios do Trânsito no Acre no Tribuna Livre

Marcio Nunes

Acre participa de 1º Encontro Nacional do PAA Indígena

Marcio Nunes

Gabriela Câmara sai em defesa do pai após acusações da mãe: “Minha referência”

Kevin Souza

Alerta de frio intenso e duradouro no Acre!

Raimundo Souza

Na véspera do Dia Internacional da Mulher servidoras da Semeia comemoram a data com homenagem ao prefeito de Rio Branco

Marcio Nunes