Três casas foram atingidas por disparos; ação da PM ocorreu horas após o ataque
Uma ação rápida do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), realizada na manhã desta terça-feira (11), resultou na prisão de sete suspeitos e na apreensão de sete armas de fogo em Sena Madureira, interior do Acre.
A operação foi deflagrada após denúncias de que um grupo armado, supostamente ligado a uma organização criminosa, teria invadido o bairro 2º Distrito e efetuado diversos disparos de arma de fogo por volta das 5h da manhã.
Segundo o Capitão Jairo Pontes, três residências foram atingidas pelos tiros. As equipes da PM iniciaram as buscas logo após o ataque e, por volta das 10h30, conseguiram localizar e prender os sete suspeitos.
Durante a ação, os policiais apreenderam um rifle, uma espingarda, dois revólveres e três pistolas, totalizando sete armas de fogo.
“A resposta foi imediata. Assim que recebemos as denúncias, nossas equipes se mobilizaram para identificar e capturar os envolvidos, garantindo mais segurança à população”, destacou o capitão.
Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira, onde os procedimentos legais estão em andamento. As armas apreendidas foram entregues à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para identificar outros possíveis envolvidos no ataque.

