23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre reforça estrutura no Alto Acre com novos veículos e apresenta projeto para nova delegacia

Publicado em 21/12/2024

 

Distribuição de veículos e novos projetos reforçam o compromisso do governo do estado com a segurança pública no Alto Acre. Foto: cedida.

Nesta sexta-feira, 20, a direção geral da Polícia Civil do Acre (PCAC) deu continuidade a distribuição de veículos destinados às regionais do estado. A Regional do Alto Acre recebeu dois carros descaracterizados e um veículo tipo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Brasiléia, fortalecendo a estrutura de atendimento na região.

A entrega é parte de uma série de investimentos realizados pelo governo do estado, sob a gestão do governador Gladson Cameli, com foco no fortalecimento da segurança pública. Durante a ocasião, o delegado-geral da Polícia Civil, Dr. Henrique Maciel, reuniu-se com os profissionais das delegacias de Brasiléia e Epitaciolândia, destacando a importância do trabalho realizado ao longo de 2024 e agradecendo pelo empenho das equipes.

Além do repasse dos veículos, foi apresentado o projeto do novo prédio da delegacia de Brasiléia. A estrutura atual enfrenta problemas recorrentes devido às cheias dos rios na região, tornando necessária a construção de uma nova sede. Os profissionais presentes puderam opinar sobre o planejamento do novo edifício, contribuindo para uma estrutura que atenda melhor às demandas locais e ofereça condições adequadas de trabalho.


Delegado-geral Henrique Maciel reuniu-se com os profissionais de Brasiléia e Epitaciolândia para agradecer pelos serviços prestados e apresentar o projeto da nova delegacia. Foto: cedida.

“O investimento em segurança pública é essencial para garantir a tranquilidade da nossa população. A entrega desses veículos e o projeto para a nova delegacia reforçam o compromisso do governo do estado com a Polícia Civil e com a comunidade do Alto Acre”, afirmou o delegado-geral Henrique Maciel.

A ação reflete o reconhecimento da gestão estadual em valorizar e estruturar as forças de segurança, promovendo avanços na qualidade do atendimento prestado à população.

Veículos descaracterizados e um rabecão foram distribuídos para a Regional do Alto Acre, fortalecendo a estrutura da Polícia Civil na região. Foto: cedida.

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

A equipe especial de combate ao tráfico de drogas do país (FELCIN) apreendeu uma carga de 35 quilos de cannabis

Raimundo Souza

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas e receptação em Brasiléia

Raimundo Souza

Operação Papai Noel: PMAC mobiliza tropa extra e intensifica segurança até janeiro

Kevin Souza

Direção Geral da PCAC e Prefeita de Brasiléia discutem construção de nova delegacia e inauguração do Núcleo Técnico na Cidade

Raimundo Souza

MPAC denuncia integrantes de organização criminosa envolvidos em rebelião no Presídio Antônio Amaro Alves

Jamile Romano

Polícia Civil prende mais um envolvido no caso Yara Paulino em Rio Branco

Jamile Romano