23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre Recupera Materiais Furtados de Obra em Sena Madureira

Publicado em 15/11/2025

Imagem: Reprodução do Instagram da policiacivil_ac

De acordo com informações da assessoria da PCAC em suas redes sociais, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Sena Madureira, deu um importante passo no combate à criminalidade ao recuperar, na sexta-feira, dia 14 de novembro, diversos materiais que haviam sido furtados da obra da Casa de Apoio ao Agricultor. O local da obra está situado na Avenida Avelino Chaves, e a ação rápida da polícia garante a continuidade dos trabalhos.

O Furto e a Invasão pelo Teto

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, o furto ocorreu no último dia 8 de novembro de 2025. Os criminosos demonstraram audácia ao invadir o depósito onde os materiais de construção estavam armazenados. A invasão, segundo o registro, foi realizada de maneira engenhosa: eles entraram pelo teto do depósito para ter acesso aos itens.

Itens Subtraídos e Investigação em Andamento

A proprietária da empresa ENGEBEST LTDA, responsável pela execução da obra da Casa de Apoio ao Agricultor, foi quem registrou o ocorrido. Ela informou às autoridades que vários itens de construção foram subtraídos, mas a relação completa dos materiais furtados ainda está sendo finalizada pela equipe técnica da empresa.

A Polícia Civil de Sena Madureira segue com as investigações para identificar e responsabilizar os autores do crime, bem como para garantir que todos os materiais subtraídos sejam recuperados e devolvidos à obra.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil do Acre prende homem acusado de tortura contra enteado em Tarauacá

Jamile Romano

Homem desfere várias facadas contra a namorada e é preso em flagrante pela polícia

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre passa a enviar intimações via WhatsApp para agilizar investigações

Jamile Romano

Herói à Paisana: Policial de folga impede tentativa de feminicídio em local de trabalho

Raimundo Souza

Criminosos invadem casa e tentam roubar moto no Ramal Novorizonte, em Rio Branco

Kevin Souza

Operação Lei Seca autua 148 motoristas por embriaguez durante a Expoacre 2025

Kevin Souza