35.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre recupera 12 celulares roubados avaliados em mais de R$ 100 Mil

Publicado em 13/07/2024

Em uma operação contínua de combate ao crime na capital acreana, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia da 1ª Regional de Rio Branco, conseguiu recuperar 12 smartphones da marca Apple que haviam sido furtados e roubados. A ação foi realizada ao longo de uma semana e resultou na recuperação de aparelhos cujo valor total ultrapassa os R$ 100 mil.

Os dispositivos foram localizados em diversos pontos da cidade, após um trabalho intenso de investigação e rastreamento por parte das autoridades. De acordo com a autoridade policial responsável pela operação, a recuperação dos celulares representa um grande passo no combate ao crime e na devolução de bens aos seus legítimos proprietários.

“A recuperação desses aparelhos é fruto de um trabalho minucioso de investigação. Estamos empenhados em garantir a segurança da população e em combater o mercado ilegal de produtos roubados”, afirmou o delegado coordenador da delegacia da 1ª Regional de rio Branco, Karlesso Nespoli.

Os celulares recuperados serão devolvidos aos seus proprietários após a confirmação de propriedade e a conclusão dos procedimentos legais. Esta operação reforça o compromisso da Polícia Civil do Acre em proteger os cidadãos e reduzir os índices de criminalidade na capital e em todo o estado.

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil do Acre lança campanha de coleta de DNA de familiares de pessoas desaparecidas

Raimundo Souza

Governo do Acre entrega equipamentos à Polícia Técnico-Científica para reforçar perícias criminais

Raimundo Souza

Tarauacá: MPAC obtém condenação de homem que matou companheira na frente dos filhos

Redacao

Polícia Civil do Acre prende mulher por exercício ilegal da medicina em Rio Branco

Raimundo Souza

Operação Shamar prende homem acusado de agredir ex-companheira em Porto Acre

Kevin Souza

Um em cada quatro jovens relata ter sofrido violência no Brasil

Marcio Nunes