23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre prende estelionatário em Cruzeiro do Sul

Publicado em 21/08/2024
Agentes da Polícia Civil do Acre realizam a prisão de A.A.O., condenado por diversos estelionatos em Cruzeiro do Sul, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Judiciário. Foto: cedida.

Na terça-feira, 20, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio do Núcleo Especializado de Investigação de Crimes Patrimoniais (Nepatri), em Cruzeiro do Sul, deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Judiciário contra A.A.O., identificado como autor de diversos estelionatos na cidade.

A.A.O. foi condenado a mais de oito anos de prisão em regime fechado pelos crimes cometidos. Ele foi localizado e preso pelos agentes do Nepatri e, em seguida, encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena.

A operação reforça o compromisso da Polícia Civil do Acre em combater crimes patrimoniais e garantir a aplicação da justiça na região.

pc.ac.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Cerca de 300 policiais farão a segurança para Cavalgada e Expoacre

Jamile Romano

Polícia Militar Recupera Quadriciclo e Armas Roubadas em Sena Madureira

Raimundo Souza

Operação de resgate da Polícia Civil do Acre salva 40 animais de maus-tratos em Rio Branco

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre promove curso de capacitação tática para escoltas

Raimundo Souza

Operações suspeitas com joias e bens de luxo explodem, aponta Coaf

Marcio Nunes

Polícia Civil prende quatro pessoas por associação ao tráfico de drogas em Tarauacá

Jamile Romano