24.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Polícia Civil do Acre intensifica combate a facções criminosas em Sena Madureira

Atualizada em 24/11/2024 07:46

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da delegacia geral de Sena Madureira, realizou na sexta-feira, 22, uma ampla operação para desarticular atividades de facções criminosas no município. A iniciativa é mais um desdobramento das investigações em andamento sobre a crescente guerra entre facções na região, que recentemente resultou na morte de um dos envolvidos.


Os adolescentes apreendidos foram autuados em flagrante por ato infracional, Fotos: cedidas.

Sob a coordenação da Delegada, Dra. Rivânia Franklin, foram cumpridos seis mandados de busca domiciliar e três mandados de apreensão de adolescentes infratores. Durante a operação, a equipe policial apreendeu três adolescentes, que foram encaminhados ao Instituto Socioeducativo (ISE), além de uma quantidade significativa de material entorpecente que estava destinado ao comércio ilegal.

Os adolescentes apreendidos foram autuados em flagrante por ato infracional, e os materiais recolhidos estão sendo analisados como parte das investigações. A ação reflete o compromisso da Polícia Civil em combater de forma incisiva o avanço das organizações criminosas, promovendo a segurança e a ordem pública em Sena Madureira.

Os entorpecentes recolhidos estão sendo analisados como parte das investigações. Fotos: cedidas.

“O cumprimento desses mandados reforça o nosso empenho em reprimir o crime organizado e proteger a comunidade de Sena Madureira. Continuaremos trabalhando para assegurar a tranquilidade e a justiça no município”, destacou a delegada Rivânia Franklin.

As investigações continuam em andamento, e novas ações podem ser realizadas com base nos desdobramentos do caso. A PCAC reafirma seu compromisso de combater o crime organizado com rigor e eficiência.

[PC/AC]

Artigos Relacionados

Polícia Civil do Acre conclui inquérito de tentativa de feminicídio em Cruzeiro do Sul com prisão do autor

Raimundo Souza

Um jovem de apenas 16 anos é brutalmente agredido e assassinado com golpes de arma branca diante da namorada em bairro de Rio Branco

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre prende homem acusado de estupro de vulnerável contra sua filha de sete anos em Rio Branco

Jamile Romano

Companheiro de delegada assassinada é preso em flagrante por feminicídio; homem é o principal suspeito do crime

Raimundo Souza

Condenado por racismo, idoso que não quis ser atendido por delegado negro no Acre vai pagar 2 salários mínimos

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre captura dois suspeitos envolvidos na morte do empresário, em Rio Branco

Jamile Romano