26.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Pedro Antunes disputa última etapa da Fórmula Delta querendo o título

Publicado em 21/12/2024

Pedro Antunes disputa neste fim de semana no autódromo de Interlagos, em São Paulo, a última etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Delta. O garoto acreano chega para decisão da temporada como líder da categoria Pro com 178 pontos e o vice-líder Enzo Caporale soma 172.

“Teremos uma última etapa bastante disputada e o mais importante é chegar bem preparado”, comentou Pedro Antunes.

Carros na pista

Os carros foram para pista nesta sexta para dois treinamentos e o grid de largada será definido neste sábado, 21, a partir das 7h45 (hora Acre).

1ª e 2ª 

A primeira corrida da 8ª etapa será disputada neste sábado, 21, às 12h35(hora Acre) e a segunda corrida, a decisão do campeonato, vai ser no domingo, 22, às 11h30 (hora Acre).

[PHD Esporte Clube]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Torcedores se organizam para chegada do time do Flamengo ao Acre

Raimundo Souza

No GP da Hungria, Oscar Piastri tem a primeira vitória na F1

Raimundo Souza

Fluminense encara Chelsea por vaga na final do Mundial de Clubes

Jamile Romano

Santa Cruz empata com Oeste na estreia da Copa São Paulo

Raimundo Souza

Cruzeiro recebe “torcida especial” de times brasileiros; entenda

Raimundo Souza

Com apoio do governo, atletas do Acre participam de torneio em Rolim de Moura

Raimundo Souza