23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

PCAC prende mulher condenada por tentativa de homicídio no interior

Publicado em 29/01/2025

Nesta terça-feira, 28, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), prendeu H.C.C.S., condenada por tentativa de homicídio contra uma mulher, suposta amante de seu marido. O crime ocorreu em 2019, na cidade de Tarauacá.

De acordo com as investigações, a vítima seguia de bicicleta por uma rua da cidade quando foi surpreendida pela autora, que desferiu três golpes de faca. Os ataques atingiram o ombro, a mão e a perna da vítima, que sobreviveu aos ferimentos.

Após ser localizada e detida, H.C.C.S. foi encaminhada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde permanecerá à disposição da Justiça. A condenada cumprirá pena de aproximadamente nove anos de reclusão pelo crime.

 

[Assessoria PC/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Polícia Civil prende mais um envolvido no caso de tortura ao aluno do IFAC em Xapuri

Jamile Romano

Homem é preso pela polícia civil acusado de estuprar a própria filha de 13 anos no interior do Acre

Marcio Nunes

Polícia Civil do Acre restitui mais de 100 celulares na segunda etapa da Operação Mobile

Raimundo Souza

PF investiga chegada em massa de vietnamitas ao Aeroporto de Guarulhos

Marcio Nunes

Polícia Civil recupera barco furtado em menos de 24 horas no Bujari

Raimundo Souza

Mulher encontra marido, que estava desaparecido há 8 meses, morto em armário de casa

Raimundo Souza