23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Policial

PCAC prende mulher condenada por estupro de vulnerável em Senador Guiomard

Publicado em 02/04/2025

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Senador Guiomard, prendeu na tarde desta terça-feira, 1º, a nacional R. da S. A., de 42 anos, condenada pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu entre os anos de 2019 e 2020 no assentamento Baixa Verde, zona rural do município.

A mulher foi sentenciada a 13 anos e quatro meses de reclusão, e um mandado de prisão havia sido expedido contra ela desde o dia 15 de maio de 2024. Após diligências da equipe de investigação, a condenada foi localizada e presa.

Após os procedimentos de praxe, R. da S. A. foi encaminhada para audiência de custódia e, posteriormente, será conduzida ao Presídio Feminino, onde cumprirá sua pena. A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate a crimes dessa natureza e segue atuando para garantir justiça às vítimas.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

PCAC prende mulher condenada por tentativa de homicídio no interior

Jamile Romano

Duas crianças são encontradas mortas dentro de poço em Cujubim, RO

Raimundo Souza

Um homem é morto em via pública no bairro Cidade Nova, em Rio Branco

Raimundo Souza

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar a própria filha desde os 3 anos de idade

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre prende estelionatário em Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza

Tentativa de homicídio em Brasiléia termina com prisão de pai e filho

Raimundo Souza