22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Parque de diversão da Expoacre Juruá promove alegria e diversão a crianças e familares

Publicado em 04/08/2024

Promoção de alegria e diversão às crianças e seus familiares. O objetivo tem sido alcançado pelo parque de diversão da 19ª edição da Expoacre Juruá, evento realizado pelo governo do Acre e parceiros, que se iniciou dia 31 de julho e se encerra neste domingo, 4.

Famílias se divertem no parque de diversão da Expoacre Juruá. Foto: José Caminha/Secom

O momento recreativo manifesta risos e adrenalina aos que se aventuram nos brinquedos do parque. A Thaís Azevedo do Nascimento levou sua filha, a pequena Emanuele do Nascimento, para brincar no parque. Ela relata que a escolha se deu pela segurança do espaço. “A Expoacre Juruá recebe bem as famílias. Nos sentimos seguros ao estar neste lugar”, pontua.

Ela fala da satisfação da sua pequena ao vivenciar a experiência na roda gigante. “É a segunda vez que a Emanuele participa da roda gigante na feira. Ano passado viemos, gostamos e este ano estamos aqui, outra vez, principalmente porque a Emanuele gostou de viver a experiência na roda gigante”, relata.

João Vitor celebrou o desafio de passar segundos em cima do touro mecânico: “É muito legal”. Foto: José Caminha/Secom

O pequeno João Vitor se aventurou no touro mecânico. Ele conta que se sentiu um vencedor ao se manter por segundos em cima do brinquedo. “Muito bom. Pude sentir um pouco do que sentem os peões do rodeio. Vou pedir ao meu pai pra ‘montar’ outras vezes”, ressalta com um largo sorriso no rosto.

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Deracre avança na execução das últimas etapas da Ponte da Sibéria, em Xapuri

Redacao

Acre receberá médicos do programa Agora Tem Especialistas em setembro

Kevin Souza

Defesas reclamam de método controverso de Moraes em processo da trama golpista

Raimundo Souza

Governo publica retificação sobre exames médicos do concurso da Educação

Kevin Souza

MP do Acre consegue interditar atividades em creche por maus-tratos

Jamile Romano

Alysson Bestene entrega à Câmara novo marco regulatório do transporte coletivo em Rio Branco

Kevin Souza