24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Nota pública sobre o serviço emergencial 190

A secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp) informa que o serviço emergencial 190 do Centro de Comando e Controle (CICC), está temporariamente fora do ar.

Tão logo a situação foi constatada, a empresa foi acionada, porém não tivemos retorno até a tarde deste sábado, 26. Para assegurar os devidos atendimentos, nossas equipes seguem de prontidão.

Desta forma, orientamos que, caso necessário, a população entre em contato por meio do aplicativo Telegram, como uma alternativa de comunicação.

Para acessar o serviço é muito simples. Basta baixar o aplicativo, digitar no buscador PM_190_AC, ou acessar o link https://t.me/PM_AC_190_bote registrar a ocorrência por meio de texto, vídeo, fotos ou áudio.

José Américo de Souza Gaia
Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do Acre

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Fim de semana deve ser de chuva intensa, alerta Friale

Jamile Romano

Governador Gladson Cameli visita obra do novo prédio da Controladoria Geral do Estado

Raimundo Souza

Secretaria da Mulher lança Cartilha Lei Maria da Penha traduzida nas línguas Manchineri e Huni Kuin

Jamile Romano

Parque Chico Mendes é o único do Brasil a receber certificação internacional de turismo sustentável

Kevin Souza

O humorista e criador de conteúdo Rafael Barbosa nadando em rua alagada; veja o vídeo

Raimundo Souza

Sefaz divulga programação do Seminário Qualidade de Vida no Trabalho

Marcio Nunes