23.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Nota pública sobre a morte de um detento no hospital de Cruzeiro do Sul

Publicado em 24/08/2024

O governo do Estado, por meio do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), informa a morte do detento Helder Emídio Cunha de Oliveira Júnior, de 31 anos, em Cruzeiro do Sul.
Hélder Emídio estava internado no Hospital do Juruá, para tratamento de saúde, desde o dia 19 de junho, e foi diagnosticado, segundo laudo médico, com Abdome Agudo Cirúrgico, posteriormente submetido a procedimento cirúrgico de Laparotomia Exploradora, para tratamento de abcesso intra-abdominal, mas morreu nessa sexta-feira, 23.

O Iapen se solidariza com a família de Hélder Emídio neste momento de profunda dor.

Tiênio Costa
Presidente do Iapen em exercício

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Concurso 2.915: Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões

Redacao

Governo e Comitê Brasileiro de Clubes realizam a 15ª edição do Fórum Estadual de Formação Esportiva

Redacao

Acre entra em alerta por chuvas fortes e ventos de até 60 km/h a partir desta segunda-feira

Kevin Souza

Prefeitura de Rio Branco inicia “Operação Semana Zero” para garantir abastecimento de água a comunidades rurais durante período de seca

Marcio Nunes

Workshops voltados para a agropecuária capacitam cerca de 150 pessoas diariamente na Expoacre

Raimundo Souza

Apesar da data romântica, maioria dos consumidores em Rio Branco não deve comprar presentes no Dia dos Namorados

Jamile Romano