25.3 C
Rio Branco
terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Motorista de aplicativo é rendido, amarrado e abandonado em ramal de Sena Madureira

Publicado em 30/12/2025

Um motorista de aplicativo que atua em Sena Madureira foi vítima de assalto na tarde desta segunda-feira, 29, após aceitar uma corrida com destino ao ramal do Zé Vieira, localizado no km 10 da estrada de Manoel Urbano, no interior do Acre. O profissional foi rendido pelos criminosos, teve as mãos amarradas e teve o veículo levado.

De acordo com informações das forças de segurança, o carro roubado é um Fiat Mobi, ano 2023, de cor prata e placa RUE3E54. Desde o registro da ocorrência, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam buscas para localizar o automóvel e identificar os autores do crime.

Segundo relatos, após ser abandonado no ramal, o motorista conseguiu pedir ajuda. Por volta das 17h, moradores que transitavam pela região encontraram a vítima com as mãos amarradas e a levaram até a área urbana do município. O caso causou apreensão entre moradores da localidade.

Para não prejudicar as investigações, a polícia informou que detalhes adicionais sobre o crime não serão divulgados neste momento. As autoridades reforçam o pedido de colaboração da população e orientam que qualquer informação sobre a localização do veículo seja repassada imediatamente pelo telefone 190.

As investigações seguem em andamento, com o objetivo de recuperar o carro roubado e prender os responsáveis pelo assalto.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo convoca candidatos de processos seletivos da Educação

Jamile Romano

TRE-AC conquista a categoria Ouro no Selo de Qualidade Eleitoral do TSE

Marcio Nunes

PGR defende reforço de policiamento perto da casa de Bolsonaro

Kevin Souza

Polícia Civil do Acre apresenta panorama do trabalho realizado em 2024

Raimundo Souza

Deputado Adailton Cruz critica fechamento do Hosmac; familiares e servidores planejam manifestação

Kevin Souza

Rio Acre segue estável em Rio Branco, informa Defesa Civil

Kevin Souza