30.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 1 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Motorista de aplicativo é rendido, amarrado e abandonado em ramal de Sena Madureira

Publicado em 30/12/2025

Um motorista de aplicativo que atua em Sena Madureira foi vítima de assalto na tarde desta segunda-feira, 29, após aceitar uma corrida com destino ao ramal do Zé Vieira, localizado no km 10 da estrada de Manoel Urbano, no interior do Acre. O profissional foi rendido pelos criminosos, teve as mãos amarradas e teve o veículo levado.

De acordo com informações das forças de segurança, o carro roubado é um Fiat Mobi, ano 2023, de cor prata e placa RUE3E54. Desde o registro da ocorrência, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam buscas para localizar o automóvel e identificar os autores do crime.

Segundo relatos, após ser abandonado no ramal, o motorista conseguiu pedir ajuda. Por volta das 17h, moradores que transitavam pela região encontraram a vítima com as mãos amarradas e a levaram até a área urbana do município. O caso causou apreensão entre moradores da localidade.

Para não prejudicar as investigações, a polícia informou que detalhes adicionais sobre o crime não serão divulgados neste momento. As autoridades reforçam o pedido de colaboração da população e orientam que qualquer informação sobre a localização do veículo seja repassada imediatamente pelo telefone 190.

As investigações seguem em andamento, com o objetivo de recuperar o carro roubado e prender os responsáveis pelo assalto.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Amac recebe dois veículos para fortalecer representação em Brasília

Marcio Nunes

Governo implanta Sala Vermelha no Pronto Socorro de Rio Branco

Raimundo Souza

Operação: PF apreende conteúdos de abuso sexual infantojuvenil e drogas no Acre

Jamile Romano

Segurança Pública amplia número de bombeiros para atuar no combate às queimadas

Jamile Romano

Estado divulga convocação para investigação criminal e social do cargo de agente de Polícia Penal

Jamile Romano

Governo do Acre realiza workshop sobre educação previdenciária

Jamile Romano