22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Ministros do governo federal desembarcam no Acre e são recepcionados por autoridades

Publicado em 04/03/2024

Na manhã desta segunda-feira ,4, a comitiva do Governo Federal, representada pelos ministros da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, desembarcou no Aeroporto Internacional de Rio Branco para prestar apoio aos municípios afetados pela cheia dos rios no Acre.

A comitiva foi recepcionada pelo governador do Estado, Gladson Cameli, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, o senador Alan Rick e outras autoridades

“O momento é de união, de esforço, onde todos os poderes constituídos e as instituições estão nos ajudando. Nós vamos acompanhar de perto, mostrar para as instituições do Estado de Direito. Ao lado dos ministros @marinasilvaoficial e @waldezgoesoficial seguimos para Brasileia para acompanhar a situação do município neste primeiro momento, e, após isso, fazer um planejamento pós-enchente”, escreveu o governador Gladson em sua rede social.

Os ministros e a equipe do Governo Federal seguem para o município de Brasiléia e à tarde retornam a capital, onde visitarão as famílias no Parque de Exposições.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Com apoio do Estado e da Cozinha Solidária Marielle Franco passa a receber 120 refeições diárias

Marcio Nunes

Saúde do Acre promove oficina de aleitamento materno e alimentação saudável em Rio Branco

Raimundo Souza

Polícia Civil do Acre desarticula quadrilha especializada em roubos de caminhonetes, Justiça condena grupo a mais de 120 anos de prisão

Jamile Romano

Servidores estaduais do Acre anunciam paralisação geral nesta quarta por reajuste salarial

Jamile Romano

Justiça concede medidas protetivas a homem agredido por ex-companheiro

Jamile Romano

Governo pede urgência na liberação de recursos para enfrentamento à seca e queimadas

Marcio Nunes