27.6 C
Rio Branco
domingo, 12 de abril de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Mazinho Serafim diz que se cheia do Rio Iaco continuar vai paralisar competição de futsal para usar quadra como abrigo

Publicado em 27/02/2024

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (Podemos) participou na noite de segunda-feira, 26, da abertura do Campeonato Municipal de Futsal. A competição que será realizada na quadra poliesportiva Aurino de Brito que foi totalmente reformada irá conta com 15 equipes que jogarão em duas fases até a grande final.

Para o prefeito sua gestão tem investido muito em todas as modalidades esportivas no município, e não seria diferente com o futsal. “Investimos na reforma da quadra garantindo todo a estrutura para que nossos atletas possam disputar a competição em um ambiente favorável também aos torcedores. Tenho certeza que será uma competição saudável para a cidade. Mas se a enchente do Rio Iaco agravar, espero em Deus que não, vamos ter que paralisar a competição para abrigar as famílias atingidas pelas águas”, afirmou o prefeito.

A competição irá começar com partidas dos grupos A e B, seguida da segunda fase de eliminatórias até a final. O campeonato caso não tenha que ser paralisado, por conta da enchente do Rio Iaco irá durar quase três meses.

O futsal em Sena Madureira é tradicional e times do município já chegaram a ser campeões estadual de futsal.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Deracre recupera e asfalta trecho na Avenida Antônio da Rocha Viana

Marcio Nunes

Receita Federal abre nesta segunda-feira, 23 de dezembro, consulta ao lote residual de restituição do IRPF

Marcio Nunes

Acre tem 3ª menor renda mediana do país, aponta IBGE

Kevin Souza

Polícia Civil do Acre prende suspeito de tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Jamile Romano

Justiça suspende afastamento e mantém secretário de Educação no cargo

Jamile Romano

Caixa começa a pagar Bolsa Família de fevereiro

Jamile Romano