22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de maio de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Marrone, da dupla com Bruno, cai do palco durante show e bate a cabeça

Atualizada em 11/05/2025 10:01

Marrone: Reprodução/Instagram

Rio – O cantor Marrone, de 60 anos, caiu do palco durante um show que a dupla Bruno & Marrone fazia na noite deste sábado (10) em Goiânia, Goiás. Ele machucou a cabeça e precisou de atendimento médico. No momento da queda, a apresentação foi interrompida e houve uma grande mobilização da equipe para prestar os primeiros socorros.

“Machucou? Ele está bem?” preguntou Bruno, visivelmente preocupado, do palco. Depois de um tempo, a primeira voz da dupla falou que Marrone estava bem, mas encerrou o show abruptamente: “Ele bateu a cabeça, mas ele está bem. Está consciente, não está mal. Gente, fiquem com Deus, obrigado por tudo. Que Deus abençoe todos nós. O Marrone vai ficar bem”.

Estado de saúde do cantor

Fãs ficaram preocupado com o artista e Bruno usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do seu parceiro na música. “Está tudo certo com o Marrone, graças a Deus. O Marrone caiu do palco e quase me matou do coração. Mas não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, está tudo bem. Mas meu Deus, assustei muito”, falou o músico.

Nos comentários, fãs e famosos demonstraram alívio. “Ah!!! Melhoras para o nosso querido, que Deus o abençoe”, escreveu Roberta Miranda. “Amém!! Melhoras para o nosso irmão!”, desejou Alexandre Pires. “Graças a Deus”, disse Paula Mattos. Thaeme, Poliana Rocha, Sorocaba também deixaram mensagens.

“Obrigado por avisar, estava agoniado aqui, valeu, Brunão”, disse um seguidor. “Marrone é o nosso Chuck Norris, já sobreviveu a uma queda de helicóptero, nada mais vai abalar o nosso Coronel”, declarou outro. “Valeu, Bruno, por falar… fiquei bastante preocupado também… visão do Marrone ainda está em recuperação”, acrescentou mais um.

*Com informação do O DIA

Artigos Relacionados

Após decreto de emergência, Saúde vai pedir que vacinação contra a dengue comece pelo Acre

Jamile Romano

Paratleta Wendel Barbosa assume Secretaria de Esporte de Rio Branco com promessa de transformação

Jamile Romano

Feminicídio fez mais de mil vítimas por ano no Brasil desde 2015

Raimundo Souza

Boletim da seca – nível dos rios, qualidade do ar e previsão do tempo – 24 de setembro

Jamile Romano

Agosto apresenta menor número de roubos no Acre dos últimos 11 anos

Raimundo Souza

Prefeito Bocalom libera R$ 2 milhões para compras de itens básicos aos alagados

Jamile Romano