21.7 C
Rio Branco
sexta-feira, 16 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Mais de 200 munições são tiradas de circulação em apreensão no Taquari

Atualizada em 12/01/2024 10:19

Uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar do Acre (2º BPM) apreendeu, na noite desta quinta-feira, 11, na travessa Morada do Sol, bairro Taquari, quatro caixas de munição calibre .22, um total de 200 munições.

Em patrulhamento, as equipes realizaram uma averiguação em uma construção inacabada localizada no bairro que, supostamente, era utilizada para reunião de criminosos. No local foram encontradas as caixas de munições intactas, embaixo de pedaços de madeiras.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia da área para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

[Assessoria]

Artigos Relacionados

Polícia Civil desarticula ponto de venda de drogas em Plácido Castro, recupera objetos roubados e prende quatro indivíduos

Raimundo Souza

‘Teto de Vidro II’: PF deflagra operação e prende líderes de grupo envolvido em lavagem de R$ 200 milhões no Acre

Marcio Nunes

Um em cada quatro jovens relata ter sofrido violência no Brasil

Marcio Nunes

Novo presidente do Iapen realiza visita ao Complexo Penitenciário de Rio Branco

Raimundo Souza

Polícia Militar prende suspeito reincidente por furto no centro de Cruzeiro do Sul

Raimundo Souza

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e condenada terá pena de 11 anos em regime fechado

Jamile Romano