Atualizada em 06/07/2024 18:08

Não é e hoje que Luana Piovani e Pedro Scooby vivem em pé de guerra, e a artista voltou a detonar o surfista por não pagar a pensão por completo que ele deve a ela e aos filhos. A atriz garantiu que não são pagos nem 50% do que deveria e abrir um Instagram do herdeiro mais velho em a permissão dela.
Ela expôs o caso nos stories de seu perfil oficial no Instagram: “Um genitor deve se entender totalmente responsável pelas decisões na vida de um filho. No caso, eu gerei, gestei, pari e amamentei todos os meus filhos. Então, eu tenho direito e obrigação de saber das coisas que acontecem na vida deles e opinar, pois sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável em relação à criação dos meus filhos”.
“O genitor vem, abre a conta do Instagram do meu filho mais velho, o que eu sou absolutamente contra, e deveria ter sido perguntada, essa criança também é minha, e juntos deveríamos chegar a um consenso. Mas não é assim que acontece….”, disparou a atriz.
“Afinal de contas, ele é um baita herói, super amoroso… pena que é inconsequente, irresponsável, não paga nem 50% das despesas dos filhos, mas todo mundo acha que é o melhor pai do mundo, porque ‘ama seus filhos’ e ‘é um baita cara alto astral’”, alfinetou ela, em seguida.
Luana Piovani detona postura de Scooby com ela
Luana Piovani então continuou: “[Isso é] para vocês entenderem o quanto vocês se enganam com imagem e não entendem nada de criação de filhos. Quando vocês entenderem que amor não basta para criar seres humanos conscientes, responsáveis e amoroso na vida como um todo”.
“Na hora que vocês entenderem que amor não basta em uma relação entre duas pessoas, precisamos de muitas outras coisas para dar certo além do amor”, disse a atriz, em síntese.
“Eu sei que o mundo está tão duro que quando vemos um pai amando os filhos, achamos que vimos um milagre. Mas, para mim, é premissa básica, e faltam outras milhões de coisas, e fico indignada com a falta de respeito e consideração, inclusive por alguém que praticamente criei, SIM!”, disse ela.
“Tem muita gente talentosa no Brasil que nunca será reconhecida porque não teve a visibilidade que merecia. Então estou aqui indignada com a falta de respeito que vivo!”, completou Luana Piovani, por fim.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Ofuxico