23.3 C
Rio Branco
domingo, 20 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Famosos

Luan Santana tem mal súbito e show é cancelado, diz comunicado

Atualizada em 02/06/2024 08:46
Luan Santana – Foto: Divulgação

Luan Santana estava com show marcado para noite de sábado, 1º de junho, na Divinaexpo. Porém, a apresentação teve de ser cancelada, após o cantor ter tido um mal súbito.

A informação foi divulgada neste domingo, 2 de junho, pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento.

Até o momento, a assessoria de imprensa de Luan não se pronunciou.

Leia o comunicado

“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Fonte: Ofuxico

Artigos Relacionados

Anderson Leonardo já respira sem ajuda de aparelhos, mas segue internado

Jamile Romano

Luciana Gimenez surge de lentes claras em evento e arrasa: ‘Primeiro após cirurgia’

Raimundo Souza

Tim Maia: Justiça decide que Léo Maia não é filho afetivo do cantor

Jamile Romano

Tony Ramos recebe alta de hospital após cirurgias na cabeça

Jamile Romano

Belo comemora nascimento de quarto neto: “Vovô babão”

Jamile Romano

Aos 51 anos, Scheila Carvalho dança em treino e exibe corpão: ‘Cardio que eu amo’

Raimundo Souza