23.2 C
Rio Branco
sábado, 17 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Homem morre após sofrer mal súbito durante partida de futebol no Acre

Atualizada em 25/04/2025 09:08

Ytalo Souza de Oliveira, de 31 anos, morreu na noite desta quinta-feira (24) após passar mal durante uma partida de futebol em um centro esportivo localizado no Conjunto Mariana, em Rio Branco. O homem, natural de Mâncio Lima, no interior do estado, era funcionário de um supermercado na capital.

A informação é de que ele teria desmaiado repentinamente enquanto jogava. Pessoas que estavam no local tentaram prestar os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o homem já estava sem vida.

g1 entrou em contato com o Samu para obter mais detalhes sobre o atendimento, porém até a última atualização dessa reportagem, não obteve resposta.

A empresa de supermercados onde o rapaz trabalhava há 12 anos divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do colaborador e cancelou um evento que aconteceria neste domingo (26). (Confira a nota completa abaixo)

Na nota oficial, o Grupo onde Ytalo trabalhava destacou a trajetória profissional e o carisma dele dentro da empresa.

“Ytalo fez parte da nossa Equipe Comercial com dedicação e profissionalismo. Sua energia vibrante, sorriso cativante e espírito acolhedor iluminavam e contagiavam todos ao seu redor. Sua partida deixa vazio e uma imensa saudade entre todos que conviveram com ele”, lamentou.

O enterro deve acontecer em Mâncio Lima, cidade onde o Ytalo nasceu.

[G1]

Artigos Relacionados

Prefeitura já atua nas 10 regionais com o programa Asfalta Rio Branco

Marcio Nunes

Mailza Assis recebe doação de brinquedos do Consulado do Peru em Rio Branco

Marcio Nunes

Inauguração da Central de Referência em Educação Especial se torna marco para a inclusão no Acre

Marcio Nunes

Prefeito De Rio Branco Assina Ordem De Serviço Para Construção Do Novo Mercado Elias Mansour

Raimundo Souza

Governador conhece investimentos da Energisa que somam quase R$ 300 milhões para o Acre em 2025

Jamile Romano

Seções abertas desde às 6h em todo o Acre; encerramento será às 15h

Marcio Nunes